Jovem de Alagoinha do Piauí morre eletrocutado em São Paulo
De acordo com informações, Netinho, como ele era conhecido, trabalhava como operador de máquina em Sumaré e morreu em decorrência de uma descarga elétrica.
Cleiton Jarmes em 03 de março de 2015
O Jovem Emanuel Neto da Rocha, de 23 anos, natural de Alagoinha do Piauí morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira, 03 de março, enquanto operava uma máquina na empresa de materiais de construção Amanco em Sumaré, interior de São Paulo.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sumaré, Emanuel Neto sofreu uma descarga elétrica e morreu no local do acidente.
Netinho, como como todos o conheciam em Alagoinha, era casado e vivia com a esposa na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Ele morou por muito tempo em Caiçarinha, localidade rural que fica na divisa de Alagoinha do Piauí com o município de São Julião.
Mais uma estrela foi brilhar eternamente no Céu, aos amigos e familiares que Deus conforte os corações , Netinho está com Deus .
Amigo fiquei muito triste quando soube mas descanse em paz vc merece q deus te coloque em um boom lugar sentirei saudades amigo muito triste
Muito mais que um profissional de alta qualidade, responsável e de grande conhecimento no que se propos a fazer, Netinho era acima de tudo isso um grande amigo, capaz de unir pessoas em torno de um bem comum e de construir ideias brilhantes. Netinho sentiremos eternamente a sua falta. Que Deus conforte a todos nós.
Neto
Grande amigo e companheiro , a sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
Descanse na paz de nosso Senhor.
Netinho um amigo íntegro de bom caráter, uma pessoa exemplar.
Nos deixa com a pesada dor de sua perda, mas sempre lembraremos dos momentos de alegria que compartilhamos juntos.
Um amigo, Um irmão!
Saudades Eternas!
QUE O SENHOR TENHA EM SEUS BRAÇOS E O CONFORTE OS SEUS FAMILIARES
Um jovem inteligente, lamentável!