Polícia Militar prende suspeito de assassinar agricultor em Alagoinha do Piauí
A prisão foi efetuada em uma ação conjunta dos policiais militares das cidades de Alagoinha do Piauí, Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa.
Cleiton Jarmes em 18 de setembro de 2014
A prisão foi efetuada em uma ação conjunta dos policiais militares das cidades de Alagoinha do Piauí, Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa. No momento da prisão o latrocida, que foi identificado pela esposa e o filho da vítima, conduzia um veículo modelo Vectra, de cor preta.
O suspeito foi preso e levado a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. A polícia continua realizando diligências para prender outros dois comparsas do elemento.
Com informações da 4ª Cia Militar de Fronteiras
falta pegar mais gente
Tem que prender todos os envolvidos, para que ninguém fique em pune e pra termos um alivio de pelo menos 6 meses que é o tempo que esses vagabundos ficam presos. Temos que mudar as leis nesse país não podemos aguentar um código penal ultrapassado de mais de setenta anos, vamos mudar começando nessas eleições do jeito que tá não pode continuar.
um bandido desse tem que ser morto logo antes que saia da cadeia e mate outro pai de família.
Parabens aos policiais.enquadra ele em punho.e mete bronca nos outros bandido safados.