Alegrete do Piauí| Morre aos 63 anos Osvaldo Ramos; Prefeito Márcio Alencar decreta luto de três dias e emite nota de pesar
Cleiton Jarmes em 02 de janeiro de 2020
A cidade de Alegrete do Piauí está de luto com a morte de um de seus moradores, na tarde nesta tarde de terça-feira, 02 de janeiro, na capital Teresina, o alegretense Osvaldo Elpídio Ramos 63 anos, muito conhecida na cidade e região. Segundo informações da família, Osvaldo Ramos lutava contra um câncer no fígado e veio a óbito nesta tarde de quinta-feira, no hospital Santa Maria, em Teresina.
A chegada do corpo está previsto para chegar às 22h, onde será velado na sua residência no Centro de Alegrete do Piauí. De cordo com familiares, o sepultamento acontecerá, às 17h, desta sexta-feira, 03 de janeiro.
Ele deixa viúva sua esposa, Alcimar e três filhas: Kelly Ramos, Cleidia Marcia, o mesmo era pai da atual primeira-dama, Késsia Ramos, e atual secretária de Assistência Social de São Julião – PI.
O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, emitiu nota de pesar e em seguida decretou oficialmente luto de três dias no município, conhecido popularmente.
“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de nosso amigo Osvaldo Ramos, pois nossa amizade é de muito tempo. Osvaldo foi um grande amigo do meu pai e da nossa família. Quero aqui expressar meu sentimento de pesar a toda família: a dona Alcimar, a comadre Késsia Ramos, Kelly, Cleidia Marcia, ao compadre Dr. Jonas, ao Dr. Keney, genro de Osvaldo. Estamos muito tristes pela morte desse grande homem. Ele criou e formou todos os seu filhos com fruto de seu trabalho, muito dedicação, pois sempre foi um homem muito sério. Osvaldo foi um homem de valor inestimável. É uma perda muito grande para Alegrete, para a família Ramos e para todos os amigos.
Eu, Márcio Alencar e nossa família, estamos muito tristes, pois era um homem novo, cheio de vida e um amigo de todas as horas e lutas. Que Deus coloque ele num bom lugar e mostre conforto para a família diante de tamanha perda que pegou todos nós de surpresa”.
Márcio Willian Maia Alencar
Prefeito de Alegrete do Piauí