ALEGRETE | Em encontro com o governador W. Dias, prefeito Márcio Alencar garante retorno da “operação pipa”, perduração de poços e licitação da obra do estádio
O governador autorizou a perfuração de mais 3 poços no município, o que ultrapassa a marca de 30 poços já perfurados na gestão de Márcio Alencar, sendo muitos com recursos próprios. Também foi autorizada a retomada da operação-pipa em Alegrete, e a licitação para a construção do estádio municipal.
Sarah Maia em 20 de novembro de 2017
O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), acompanhado dos vereadores “Cláudio do Milton” e Erasmo, esteve na manhã desta segunda-feira em Picos, em encontro junto ao governador Wellington Dias que cumpre agenda de inaugurações na região.
Na ocasião do encontro, “Marcinho” garantiu importantes benefícios à população, sobretudo em abastecimento de água; setor que tem causado sofrimento à população após seca prolongada e que tem recebido grande atenção do gestor desde seu último mandato, no objetivo de garantir a qualidade de vida dos alegretenses.
O governador autorizou a perfuração de mais 3 poços no município, o que ultrapassa a marca de 30 poços já perfurados na gestão de Márcio Alencar, sendo muitos com recursos próprios.
O chefe do Executivo Estadual autorizou ainda o retorno da “operação pipa” em Alegrete, o que deverá amenizar muito o sofrimento daqueles que estão prejudicados com a dependência do abastecimento através de carros-pipa; sendo cerca de 9 veículos que deverão retomar suas atividades no município.
Além dos investimentos em abastecimento de água, o prefeito também avançou mais um passo na busca pela expansão do futebol em Alegrete, oferecendo mais qualidade à prática com a construção de um estádio municipal, cuja licitação foi autorizada pelo governador também nesta manhã.
“O governador mais uma vez atendeu importantes demandas nossas e tudo isso fará muito bem à vida da população. A água é uma necessidade imediata e esses novos investimentos fazem a diferença Já o estádio, é um sonho dos nossos jovens e continuarei buscando os meios para vê-lo construído o quanto antes”, finalizou o prefeito.