Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Candidato a deputado estadual Joel Rodrigues visita lideranças politicas em Belém do piaui

O ex-prefeito de Floriano e candidato a deputado estadual (PTB) Joel Rodrigues esteve na tarde deste último domingo em Belém do Piauí.

em 21 de setembro de 2014

O ex-prefeito de Floriano e candidato a deputado estadual (PTB) Joel Rodrigues esteve na tarde deste último domingo em Belém do Piauí. Na oportunidade Joel Rodrigues foi recepcionado pela empresária Valmedi Leal e seus irmãos Fabio Leal, Generoso Leal, Zifirino Leal, Liberio Leal e sua mae “Maria do Lucas”, na residência da matriarca no Município.

Lideranças políticas e muitos populares compareceram para ouvir as propostas do petebista. A empresária Valmedi Leal é apontada como umas das principais lideranças políticas de oposição ao atual grupo da gestão da prefeita Débora Carvalho. Os vereadores Raimundinho (PSB) e Burenga (PT) também estiveram presentes. Veja as imagens.

DSC_0094 DSC_0101 DSC_0103 DSC_0105 DSC_0110 DSC_0120 DSC_0123 DSC_0125 DSC_0129 DSC_0136 DSC_0138 DSC_0143 DSC_0149 DSC_0153 DSC_0157 DSC_0158 DSC_0160 DSC_0161 DSC_0165 DSC_0166 DSC_0169 DSC_0182 DSC_0186 DSC_0188 DSC_0191 DSC_0196 DSC_0199

21 Comentários

  1. lzaias Barros. disse:

    Nois estamos fazendo uma política de conscientização, que está precisando em nossa cidade. Mundo novo juntamente com as demais regiões acordou. Vamos la gente.

  2. Lorraine disse:

    Valmedir Leal, minha prima, nela acredito e tenho certeza que poderá futuramente trazer gratificantes mudanças para a política da região, pois possui garra e determinação de fazer inveja.

  3. Maria Luiza disse:

    Belém do Piauí, merece uma mulher com determinação e vontade de mudança. Nessa eu confio!

    Verdade
    Austeridade
    Lealdade
    Maturidade
    Equidade
    Dignidade
    Integridade
    Responsabilidade

  4. Martha Luiza disse:

    Acredito fielmente no preparo e no temperamento forte que deve ter um parlamentar, um político que não pode se calar diante de fisiologismos vergonhosos e descalabros sem precedentes. A cidade de Belém do Piauí, precisa de ideias práticas e de política séria. Creio na força e na capacidade da política do “mundo jovem” que deseja um Belém do Piauí melhor, que sonha com a liberdade, justiça e pão. Essa oposição de muita coragem está mostrando a cara e estão se dedicando para construir a verdadeira democracia em BELÉM DO PIAUÍ.

  5. simpatizante da oposição disse:

    Parabéns Valmedir Leal e Lúcio Barros pela determinação

  6. simpatizante da oposição disse:

    eu voto sim, Joel Rodrigues 14660, Assis Carvalho 1313, Elmano Férrer 141, Wellignton Dias 13 e Dilma 13.
    E em 2016 estaremos de novo na mesma batida rumo a dias melhores, afinal de contas temos que ter esperança e muita fé em Deus.

  7. anônima disse:

    Só sei de uma coisa essa população sofre!

  8. Atento disse:

    oposicionistas, por um instante fiquei feliz ao ler os comentários de vocês, porem, fico triste ao analisar que existe incoerência no discurso de vocês. Não é possível defender essa nova política e ao mesmo tempo apoiar candidatos do PT ou coligados ao PT (mesma panela, sabe como é né). A intenção é boa mas estão começando errado e como diz o velho ditado nada dá certo começando errado. quanto ao voto consciente lamentavelmente talvez não estaremos mais vivos quando isso for realidade em belém.

    • Lúcio Barros disse:

      Bom dia Atento!
      Sou militante do PT sim, e sei que em toda cesta de fruta, pode haver uma estragada, assim como, em quase toda família de bem, pode haver um(a) integrante da família que venha envergonhar os demais, isso é relativo.
      Na política isso não é diferente. Ainda mais em um grupo de mais de 1,5 milhões de companheiros e companheiras.
      O PT nasceu a quase 40 anos com ideias libertadoras da épocas ditatorial, foi fundado por sindicalistas, religiosos e intelectuais da época, como Apolonio de Carvalho, Mário Pedrosa, Antonio Candido e Sérgio Buarque de Hollanda.
      No governo petista houve certamente muitas frutas estragadas como José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares que estão todos condenados, ou seja, não foi varrido a sujeira para baixo do tapete. Não será diferente agora na PETROBRAS, se houver culpados, cabe a justiça fazer com que eles paguem.
      A questão do voto consciente em Belém do Piauí e em quase todo Brasil, é uma calamidade pública. Sei que não será fácil combater essa prática vergonhosa. Será um trabalho de conscientização a longo prazo. Mas alguém tinha que levantar essa bandeira, nem que quando isso acontecer, nós não estaremos mais vivos, mas ficará o legado, que não fomos coniventes com tal desordem.
      Se só candidatasse pessoas honestas, que tivesse esse mesmo pensamento, seria mais fácil. Já que isso é impossível, por enquanto iremos trabalhando a conscientização popular e fiscalizando o máximo possível os desordeiros. Vai que um se dar mal e os outros recuam.
      Atento, se por um instante você ficou feliz, então dá ideia que não concordas com a situação atual, estás convidado (independentemente de sigla partidária) a fazer parte dessa ideia.
      Abraços!!!

  9. JOSE LEAL disse:

    Parabéns aos jovens do mundo novo pela coragem de fazerem oposição a um governo q está acabando com nosso município. Sabemos que nunca nessa cidade foi feito qualquer ação que gere renda ao nosso povo como investimentos na agricultura, piscicultura, pecuária ou apoio aos empreendedores como também a educação, tendo em vista q aqui não temos universitários. Pq investimentos nessas duas áreas gera independência financeira e assim acabaria os votos de cabrestos que votam em pessoas do nível q aqui estão. Ainda bem que Belém está acordando.

  10. observadora disse:

    valeu valmedir, esse anonimo ai ta precisando se informar um pouquinho mais..

  11. Chico Lopes disse:

    Esse anonimo ainda nao levou vara de cerca no espiaço nao… e nem cabo de rodo na lombo.kkkkkkkkk, acorda Belém.

  12. Belemita disse:

    Esse anonimo ai ou come as custas da prefeitura ou ja levou cinturão no lombo!

  13. sorriso disse:

    Agora sim, tem rumo.

  14. sorriso disse:

    Agora sim.

  15. Lúcio Barros disse:

    parece que incomodou alguém!

  16. Observador disse:

    epa… parece que o império do Sultão está ameaçado em Belém…

  17. yuri praça disse:

    Vqv! 14660

  18. anonimo disse:

    engraçado hoje em dia todo mundo quer ser liderança politica,mas prestar serviço para o povo duvido; esses ai nunca pregaram nem um prego numa cerca de arame de alguem.

    • Valmedir Leal disse:

      Bom dia anônimo, só pra esclarecer eu não sou todo mundo, o meu nome é Valmedir Leal, filha de Belém do Piauí com muito orgulho e tenho certeza que você não conhece a minha trajetória de vida , mais a título de informação eu e minha família geramos emprego e consequentemente renda a várias pessoas da minha região e as nossas casas por inúmeras vezes foi e continua sendo apoio pra nossos amigos e conterrâneos por longos anos em Teresina e isso sem nem um interesse ,mais independente de qualquer situação eu posso e devo me interessar por politica e principalmente quando se refere a minha cidade a qual venho observando a atual administração e não concordando com alguns pontos. Obrigada!

    • Lúcio Barros disse:

      obrigado José Leal!
      Acho que estava na hora de alguém tomar uma iniciativa, primeiro em conscientizar o nosso povo sobre o voto consciente e de confiança (igual os votos que Joel e Assis irão ter em Belém), pois, precisamos extinguir essa prática desleal, desumana e corrupta de se fazer política, onde os candidatos, principalmente a vereador, compram seus mandados e depois não tem compromisso com o bem comum e sim atuam em favor de si próprio, voltando a aparecer apenas no período eleitoral, com o mesmo papo típico de político desonesto, perguntando o que o eleitor precisa para votar com ele, subornando assim a consciência do nosso povo.
      É preciso implantar no currículo escolar, das escolas de Belém do Piauí, a disciplina cidadania política, para ensinar os nossos alunos que política não é meio de vida; que prefeitura não é empresa privada; que democracia é o direito que temos de escolher o nosso representante público por livre e espontânea vontade e não sob pressão ou coação; que a responsabilidade Política é responsabilidade de todos; que a importância da ética nas eleições é zelar pelos bons princípios de honestidade para que se construa uma sociedade desenvolvida; que tenham conhecimento das leis que norteiam os nossos direitos e deveres, como também as leis eleitorais, como a lei 9.840/99; que a nossa consciência não tem preço.
      E segundo que precisamos fortalecer o processo democrático, afinal de contas a ditadura no Brasil terminou a quase 30 anos.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.