Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Em Campo Grande, idoso de 74 anos desaparece; Familiares se mobilizam e pedem ajuda para encontra-lo

em 27 de janeiro de 2019

O idoso Adauto José Rodrigues, de 74 anos, que reside no Centro da cidade de Campo Grande do Piauí e sofre de depressão e síndrome do pânico, está desaparecido desde o início da manhã deste sábado, 26.

Familiares e vizinhos afirmam ter visto “Seu Adauto” chegando em sua residência, localizada na Avenida Manoel Alves de Sousa, por volta das 22h00 desta sexta-feira, 25. O idoso retornava da festa em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município, que estava sendo realizada a cerca de 400 metros de sua residência.

“Seu Adauto” mora com a esposa e seu cunhado, também idosos. Segundo familiares, o cunhado de “Seu Adauto” afirma ter o visto andando pela casa por volta das 02h00 deste sábado.

Adauto José Rodrigues e sua esposa, Maria Josina Rodrigues

Ao amanhecer, os familiares não conseguiram localizar “Seu Adauto” e tendo em vista os problemas de saúde do idoso e dos seus relatos recentes de que estava sendo perseguido por terceiros, logo deram início as buscas.

Durante todo o dia, familiares, amigos e vizinhos se organizaram em grupos e se empenharam nas buscas, concentradas da cidade as localidades Açudinho, Cacimbinha, Cocos, Tiúba e Feijão Bravo.

Ainda pela manhã, o Drone do CGNotícias foi utilizado nas buscas, sobrevoando a região de mata próxima a sua residência.

No período da tarde as buscas contaram com o reforço do Corpo de Bombeiros de Picos e de mais voluntários, mas as buscas foram prejudicas por conta da chuva.

Também a tarde, munícipes relataram ter visto o idoso no Centro da cidade por volta das 07h00 da manhã. As informações dão conta que o idoso está usando short, camiseta (Azul ou cinza) e chinelo.

Até o fechamento desta matéria, “Seu Adauto” não havia sido localizado e a família desesperada em busca de informações do mesmo. A família disponibilizou os seguintes telefones para contato: (89) 99428-2785 / 99465-8784 / 99406-8987.

Familiares, amigos e vizinhos de “Seu Adauto” retomarão as buscas na manhã deste domingo, 27.

Fonte: CG Noticias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.