Em Campo Grande, familiares e amigos dão o último adeus ao Sindicalista Clódio Almeida
Administrador em 26 de setembro de 2017
Familiares e amigos do ex-presidente e atual tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Grande do Piauí, Clódio Raimundo de Almeida, que faleceu após apresentar problemas de saúde e sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), se despediram do líder sindicalista na manhã desta terça-feira (26), o enterro aconteceram no Povoado Carnaíba, onde ele nasceu.
O ilustríssimo filho de Campo Grande, Clódio do Sindicato, como era popularmente conhecido, sempre se dedicou as lutas e dificuldades enfrentadas pelo agricultor rural, o sindicalista não media esforços na prestação de serviços em prol do homem do campo.
Na cidade o clima é de tristeza, Clódio prestou serviços para o STR durante mais de 20 anos, ele era uma pessoa muito querido por todos, o líder sindical sempre foi atuante na luta pelos direitos dos trabalhadores rurais associados ao sindicato.
Clódio faleceu, por volta das 11 da manhã, no hospital regional Justino Luz em Picos, por volta das 16:00 o corpo chegou em sua residência, no Bairro Novo Horizonte, onde residia há 9 anos .
Ás 18:30 o corpo foi velado na sede do STR, lá, familiares, amigos, autoridades e companheiros de luta sindical de Campo Grande e municípios vizinhos prestaram as suas homenagens ao companheiro e sindicalista Clódio Almeida.
Fonte: CG Notícias