Carro destrói barracas de castanhas e deixa uma pessoa morta em Dom Expedito Lopes
Um acidente registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira, 10, no Povoado Mirolândia deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.
Cleiton Jarmes em 11 de novembro de 2016
Um acidente registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira, 10, no Povoado Mirolândia deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo Fiorino, de cor branca e placa ODZ-7883 de Parnaíba, saiu da pista e atingiu duas barracas de castanha localizadas às margens da BR 316, quilômetro 287,6.
De acordo com o inspetor Jorge Madeira, o povoado Mirolândia se divide entre os municípios de Picos e Dom Expedito Lopes e o acidente foi registrado na área de domínio de Dom Expedito Lopes.
Nas barracas estavam Marcela do Nascimento Alves de 27 anos, Maycon Vinícius Barbosa do Nascimento de 11 anos e Alcenor Pereira dos Santos de 50 anos.
“O veículo transitava no sentido Picos-Dom Expedito Lopes. Após a colisão, os feridos foram levados ao Hospital Regional Justino Luz. Marcela morreu logo após dar entrada a unidade de saúde. O seu filho Maycon teve ferimentos graves uma vez que sofreu uma pancada na cabeça e o seu Alcenor teve ferimentos leves no pé”, disse o inspetor.
Ainda segundo Jorge Madeira, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas e o veículo está retido no posto da PRF de Picos até apresentação do condutor ou proprietário.
Informações de moradores da região, apontam que Maycon foi transferido para Teresina e o seu estado de saúde é grave.
Fonte: Picos 40 graus