Crediarista natural de Alegrete morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul; translado do corpo será de avião para o enterro no Povoado Mandacaru em São Julião
Administrador em 31 de janeiro de 2018
Na madrugada desta quarta-feira (31), enquanto se deslocava do estado do Piauí para o estado de Mato Grosso do Sul, o crediarista alegretense Cicero Neto Ramos, 55 anos, conhecido popularmente como ‘Neto de Valdir’, morreu vítima de um acidente.
Segundo informações, o acidente ocorreu na cidade de Camapuã, interior do Mato Grosso do Sul. “Neto de Valdir”, como era conhecido, é natural do município de Alegrete do Piauí, mais precisamente do povoado pocinhos, que fica na divisa de Alegrete com o município de São Julião.
Segundo informações de familiares, o enterro será no povoado Mandacaru, sendo translado feito de avião, com previsão de chegada as 14 hrs no Aeroporto de Juazeiro do Norte-CE.
Cicero Neto Ramos era filho de seu Valdir Ramos, já falecido, e filho de Dona Creuza. O mesmo havia vindo passear no município de Alegrete, no povoado pocinhos, onde passou cerca de 10 dias e estava retornando para o estado do Mato Grosso do Sul, para Corumbá, aonde residia a muito tempo e trabalhava com crediário.