Dupla confessa homicídio na cidade de Picos
Menos de 48 horas depois de registrar um homicídio na Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, próximo ao Mercado Público do bairro Junco.
Cleiton Jarmes em 12 de setembro de 2016
Menos de 48 horas depois de registrar um homicídio na Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, próximo ao Mercado Público do bairro Junco, a polícia militar agiu rápido e conseguiu capturar os acusados pelo crime na tarde do último dia 06 de setembro.
De acordo com o delegado Regional da polícia civil, Divanilson Sena, diante das informações colhidas o casal de moradores de rua, Maria de Jesus da Luz, que é mais conhecida como “Nêga Dulce” e Claudiomar José de Sousa, que é mais conhecido como “Chapolin”, confessou o assassinato do também morador de rua “Marcelo”, morte ocorrida após uma bebedeira na noite do último domingo (04).
“Segundo a informação dos presos, a ‘Nega Dulce’ foi assediada pela vítima, isso a versão deles, tendo à vítima passado a mão nas partes íntimas dela. Aí então teria começado uma discussão e o Marcelino, a vítima, teria pego um pedaço de pau e como forma de intimidação quebrou no chão e partiu em três partes. Foi quando a ‘Nega Dulce’ pegou um pau e partiu para cima da vítima e o acertou com esse pau o corpo da vítima. E o ‘Chapolin’ também participou pegando outro pedaço de madeira e atingindo a vítima. Dessa forma eles mataram a vítima e agora foram presos preventivamente e estão a disposição da Justiça”, relatou o delegado.
Dia Dia Picos