Em Paulistana, mototaxista morre após ser espancado a pauladas
Administrador em 15 de outubro de 2018
Nesse domingo (14) o mototaxista José Irênio de Sales, conhecido como “Dodô do mototáxi”, morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. José e o seu irmão, Andrade Irênio de Sales, foram agredidos a pauladas em um bar do município de Paulistana durante discussão na última quarta-feira (10).
Segundo informações do tenente Torres, da Polícia Militar de Paulistana, houve uma discussão entre o acusado, conhecido como “Chico doido”, e os irmãos durante um jogo com aposta popularmente conhecido como “baralho”. “Teve uma discussão por causa do jogo, o rapaz (José) estava dizendo que ele estava roubando no jogo, ele achou ruim e agrediu o rapaz”, afirmou o tenente.
O acusado agrediu os irmãos a pauladas na região da cabeça e ambos ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, e posteriormente ambos foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Andrade, que possui um quadro de saúde menos grave, permaneceu em Picos e José foi transferido para Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde veio a óbito. A Polícia Militar se encontra em diligências em busca do acusado, que se encontra foragido desde de o dia do ocorrido.
Fonte: Gp1/ Foto: Reprodução