Em Picos, assaltante é executado no bairro Morada do Sol
Administrador em 15 de março de 2019
Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, foi registrado o segundo homicídio do ano em Picos. A vítima foi identificada como sendo Cleiton Augusto, conhecido por Wolverine.
Informações de populares que presenciaram o crime, apontam que dois homens encapuzados pararam o veículo em frente à residência da vítima no bairro Morada do Sol, que estaria sentada na calçada com o filho nos braços. Os executores pediram para que o mesmo entregasse o filho para a sua esposa e em seguida atiraram inúmeras vezes.
Informações apuradas pelo Picos 40 Graus, apontam que Cleiton possuía uma longa ficha criminal e começou a cometer delitos ainda enquanto menor.
Ele participou do homicídio do menor Francisco Lázaro Pereira Dos Santos, ocorrido em fevereiro de 2016 a Rua Nova Descoberta, Centro da cidade. Além de ter envolvimento com assaltos a ônibus interestaduais na região e ser autor de um latrocínio na cidade de Aroazes, que teve como vítima um vigilante.
A Polícia Civil investigava o mesmo sobre o envolvimento na explosão de um carro forte na cidade de Jaicós e em assaltos a bancos.
O crime tem características do chamado “acerto de contas” e para a polícia pela narrativa feita os executores eram os chamados “matadores profissionais” pela frieza e algumas características do momento da execução.
O local do crime foi periciado e o corpo foi removido para o necróterio do Hospital Regional Justino Luz, onde será periciado. Ainda não existem pistas da identidade e do paradeiro dos executores.
Fonte: Picos 40 graus