Em Santo Antônio de Lisboa, homem é preso em telhado de comércio após furtar dinheiro de correspondente bancário
Administrador em 01 de maio de 2018
Na madrugada desta terça-feira (01), por volta das 2hrs, um homem identificado como Daniel Moura da Costa, 21 anos, foi preso após realizar um furto a um estabelecimento bancário de um comércio no município de Santo Antônio de Lisboa.
Segundo informações do GPM de Santo Antônio, por volta das duas da manhã foi recebida a ligação do comerciante no qual relatava o furto do correspondente bancário do seu comércio.
Ainda segundo informações, o suspeito já teria arrombado o local várias vezes, e segundo o proprietário, os furtos já totalizavam mais de R$ 5 mil reais do dinheiro que fica no caixa.
Informações dão conta de que, após a Policia realizar diligencias no intuito de localizar o suspeito, conseguiram êxito onde o mesmo se encontrava no telhado do comércio, já que o proprietário do estabelecimento reconheceu o mesmo e a policia também havia visto imagens de Daniel Moura.
Daniel Moura da Costa tem 21 anos e é natural de Santo Antônio de Lisboa, o mesmo, segundo a polícia, já havia cometidos outros crimes, mas nunca havia sido preso, sendo essa sua primeira passagem pela polícia.