Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Em Santo Antônio de Lisboa, prefeito Welington Carlos diz que município perdeu R$ 400 mil em convênio por falta de assinatura da gestão anterior; Ex-prefeito Assis Cipriano nega

em 06 de março de 2018

Prefeito Welington Carlos e o ex-prefeito Assis Cipriano.

O prefeito do município de Santo Antônio de Lisboa, Welington Carlos, deu declarações ao Piauí em Foco relatando que o município perdeu cerca de R$ 400 mil reais de emenda que seriam destinados para calçamentos no município.

Segundo o prefeito, o município perdeu esse recurso em virtude da gestão anterior, comandada pelo ex-prefeito Assis Cipriano, onde segundo Welington Carlos, o ex-prefeito não teria assinado o convenio para recebimento desta emenda, que foi proposta pelo Deputado Federal Osmar Junior para Santo Antônio de Lisboa.

Ainda segundo o prefeito, os recursos irão fazer muita falta para Santo Antônio de Lisboa, por se tratar de um valor significativo, onde seria destinado para obras de calçamentos no município, e segundo o mesmo, em um período de crise como este, seria também uma oportunidade de gerar emprego e renda para a população local.

O Prefeito Wellington Carlos falou sobre como ocorreu o processo do convênio e a não assinatura do mesmo. “Esse convênio foi destinado pelo Deputado Federal Osmar Junior, o que foi que eu fiz, quando eu fui para assumir eu ia assinar esse convênio, preparei toda documentação, todo projeto, ai encaminhei tudo na caixa econômica, só que a emenda tinha sido destinada na gestão dele, o que precisava ele fazer, só ele assinando a emenda, mas que era eu que iria receber, ou seja, o município ia receber na minha gestão e ia da tudo certo, ai eu finalizaria as coisas. Resumindo, terminando de fazer tudo agora, e ele não assinou, porque o prazo vence agora em março, esperamos até agora em fevereiro e ele não assinou”, disse.

O outro lado

O Piauí em Foco entrou em contato com o ex-prefeito Assis Cipriano, que informou a nossa redação que não tinha nenhum conhecimento da emenda, e que se tivesse chegado as mãos do mesmo, ele não teria de forma alguma deixado de assinar.

O ex-prefeito relatou ainda que qualquer coisa que depender do mesmo para obter recursos para o município de Santo Antônio de Lisboa ele jamais colocará empecilhos.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.