Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Em Teresina, prefeito Márcio Alencar e vereadores reúnem-se com deputados em busca de novos investimentos para Alegrete

O gestor tratou de demandas no setor de educação, mobilidade, esporte e saneamento básico.

em 22 de janeiro de 2018

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), cumpre agenda na capital piauiense, Teresina, desde a última quinta-feira (18), quando esteve reunido com a secretária de Estado da Educação, deputada Federal licenciada Rejane Dias e com o deputado Estadual, Fernando Monteiro.

Como legítimo representante das necessidades do povo alegretense, o prefeito levou até a deputada algumas demandas a serem atendidas, tratando inicialmente da reforma na estrutura física da Unidade Escolar Estadual Antônia de Sousa Alencar, bem como de sua rede de energia elétrica.

Na reunião, o prefeito encaminhou ainda solicitações de investimentos no setor de esporte, com a construção de mais duas quadras de esporte sendo uma para a localidade de Malhada Alta, na zona rural, e outra na sede do município, no bairro Bela Vista.

Também foram discutidos investimentos para um canal entre o centro e o bairro Vila, e a obra de 5.000 metros de calçamentos para diversas ruas da cidade.

Em conversa com o Portal Piauí em Foco, o prefeito Márcio Alencar destacou o imenso apoio da deputada Rejane Dias bem como do deputado Fernando Monteiro na sua administração.

“A secretária de Educação do Estado e deputada, dona Rejane Dias, assim como o deputado Fernando Monteiro, tem sido grandes parceiros do povo alegretense, ouvindo as nossas reivindicações e nos ajudando a promover um verdadeiro progresso no nosso município. Els sempre nos recebem com atenção e esperamos que estas novas demandas sejam atendidas também o quanto antes”, afirmou o prefeito.

Além das autoridades, já citadas, o prefeito Márcio Alencar esteve acompanhado dos vereadores Constâncio Ramos, Lucemberg Alencar, Erasmo Araújo e Firmino do Pedro.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.