Um empresário que usava baterias furtadas de torres de telefonia para alimentar equipamentos de som, mais conhecidos como “paredão”, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (20), em Picos. Segundo a PRF, o flagrante foi realizado graças a uma parceria com o sistema de busca e monitoramento da própria empresa lesada.
Os equipamentos, que custam cerca de R$ 2,5 mil, foram furtados de ambientes de transmissão da empresa OI Telemar e servem para manter o funcionamento do sistema da telefonia quando ocorrem interrupções ou oscilações no fornecimento de energia elétrica.
O material foi encontrado em uma montadora de sistemas de som na cidade de Picos. O empresário preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade. A partir de agora, agentes e delegados vão investigar como o material furtado chegou até a posse da pessoa detida.
Picos40Graus
oh pais e imprensa do favorecidos”ricos”, se fosse um pobre que tivesse roubado estas baterias, a impressa divulgava o nome completo data de nascimento, pai e mãe endereço estado civil, mas quando se fala de rico só diz EMPRESARIO FOI PRESO este empresario não tem nome não…