Fronteiras | Polícia prende acusados de roubos e assassinatos na região
Carmo Neto em 03 de março de 2021
A polícia militar de Fronteiras prendeu na tarde desta terça-feira, 02, um homem de 20 anos de idade, acusado dos crimes de homicídio, latrocínio e assaltos.
O jovem foi identificado apenas pelas iniciais J.J.C. e estava escondido no bairro Acampamento, zona rural do município de Fronteiras. Ele foi localizado após a captura na cidade de Picos do seu comparsa, identificado apenas como R.
Conforme informado pela polícia, o jovem J.J.C possui envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, do ex-conselheiro tutelar de São Julião, Francisco Vanderley Bezerra, assassinado no último domingo, dia 28 de fevereiro, na BR-020, zona rural de Monsenhor Hipólito. A motivação teria sido pelo fato da vítima ter muito dinheiro guardado em sua casa.
Além desse crime confessado pelo homem, foi imputado a dupla o roubo de uma motocicleta no município de Francisco Santos, outro homicídio de um vigilante noturno que ocorreu em fevereiro desse ano, também na BR-020, e inúmeros assaltos em cidades da região.