Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Missa marca o encerramento das atividades alusivas a posse do Prefeito Eudes Agripino em Fronteiras

em 05 de janeiro de 2025


Em uma cerimônia marcada por emoção e espiritualidade, a cidade de Fronteiras realizou na noite do sábado (04), a missa solene em alusão a posse do prefeito Eudes Agripino, que inicia seu quarto mandato à frente da administração municipal.

A cerimônia de posse teve início no dia 1º de janeiro, onde empossou o prefeito Eudes, o vice Noberto Angelo, e os vereadores eleitos. Vale destacar que Eudes Agripino, venceu as eleições municipais no dia 06 de outubro com 4.883 dos votos válidos, sendo eleito com uma maioria de quase 2 mil votos de diferença do candidato de oposição.

A missa foi celebrada pelo padre Antônio Cristo, e estiveram presentes: o vice-prefeito Noberto Angelo, a primeira-dama, Zildênia Ribeiro, vereadores e secretários da nova gestão, todos comprometidos com a missão de promover melhorias para a população. A solenidade também contou com a participação de moradores locais, que demonstraram apoio e expectativa em relação às promessas de trabalho e transformação.

Eudes Agripino, agora em seu quarto mandato, expressou sua gratidão a todos que compareceram à missa e reafirmou seu compromisso com a transparência e o desenvolvimento do município.

Prefeito Eudes

“Eu quero dizer da minha satisfação em ter participado da missa celebrada pelo Padre Antônio Cristo, que nos trouxe uma palavra com muita segurança, tranquilidade, esclarecedora, e realmente, nós não temos outro meio que não seja agradecer a Deus sobre todas as coisas, e de estar falando aqui como prefeito de Fronteiras pelo quarto mandato, uma conquista, fruto de muito trabalho, e sempre aprovado pela maioria do povo da nossa cidade, e agora a responsabilidade vai aumentar mais ainda, mas o nosso compromisso é de trabalho, por todos, independente de religiosidade ou de partido político, o dever do prefeito é de trabalhar para todos”, disse.

A missa solene foi um belo encerramento para a programação de posse, que teve início com diversas atividades ao longo da semana, refletindo a união e o desejo de progresso da comunidade. Com um novo ciclo que se inicia, a expectativa é grande para a continuidade do trabalho que será desenvolvido pela gestão nos próximos anos.

Veja imagens!