A dupla se encontra presa na Central de Flagrantes de Picos.
Justiça decreta prisão de suspeitos de matar caseiro em Picos
Segundo a delegada Fernanda Novaes, titular do 2º distrito policial, a dupla foi presa primeiramente pelo porte de uma espingarda bate-bucha e depois que foi descoberto a autoria deles no homicídio.
Sarah Maia em 15 de maio de 2017
A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva dos suspeitos de matar o caseiro Francisco Pereira Sobrinho, conhecido como “Chico de Munda”, de 81 anos. A dupla foi presa pela Polícia Militar horas depois do crime.
Os suspeitos foram identificados como Jonny da Silva Geraldo e José Ismael Menezes Alves.
A polícia encontrou com a dupla uma TV, um botijão e uma espingarda, que pertencia à vítima.
Segundo a delegada Fernanda Novaes, titular do 2º distrito policial, a dupla foi presa primeiramente pelo porte de uma espingarda bate-bucha e depois que foi descoberto a autoria deles no homicídio. “Após a descoberta da morte do idoso, percebemos que os objetos furtados do local eram os mesmos que estavam com a dupla e depois o Jonny confessou o crime em seu depoimento”, disse a delegada.
Fernanda informou ainda que durante o depoimento, Jonny afirmou que o idoso reagiu ao assalto e o seu comparsa Ismael o agrediu com socos. “O Jonny também ajudou na agressão. Eles deram socos e pontapés na vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, frisou.