Hipolitanos participam de oficinas do “Viva o Semiárido”
Associações receberam informações sobre o programa governamental, e poderem definir as prioridades de investimentos.
Cleiton Jarmes em 05 de novembro de 2015
Aconteceu nesta quinta-feira (05/11) em Monsenhor Hipólito uma oficina do Programa “Viva o Semiárido”, onde representantes de Associações locais receberam informações sobre o programa governamental, e poderem definir as prioridades de investimentos e apresentar propostas coletivas de fortalecimento produtivo.
O Projeto Viva o Semiárido – PVSA é um esforço do Governo do Estado para reduzir a pobreza e tem com apoio da Gestão Municipal o Prefeito Francisco Anísio de Sousa, o Timá, que recebeu o Projeto com muita alegria, por acreditar na potencialidade da agricultura familiar. “A ideia é fortalecer e melhorar o padrão de vida da população hipolitana”.
Estiveram presentes no evento: José Manoel de Oliveira – Coordenador do URGP (Unidade Regional Gestora do Projeto Viva o Semiárido), Equipe Técnica: Clébio e Demerval, o Prefeito Municipal Francisco Anísio de Sousa – Timá, a Secretária de Agricultura Valtanha Rocha, Presidente do STTR – Isabel Feitosa e Presidentes e associados das Associações locais.
Veja fotos:
Fonte: Web Piauí