Mosenhor Hipólito: Onda de arrombamentos a lojas durante a madrugada preocupa população
Moradores de Monsenhor Hipólito estão assustados com a falta de segurança no município, o que vem causando diversos transtornos e preocupação na cidade.
Cleiton Jarmes em 24 de setembro de 2015
Moradores de Monsenhor Hipólito estão assustados com a falta de segurança no município, o que vem causando diversos transtornos e preocupação na cidade. Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2h30, uma série de arrombamentos foi registrada em diversos comércios espalhados por toda a cidade.
De acordo com informações, nove arrombamentos foram contabilizados durante madrugada e o município conta apenas com um policial militar para fazer a segurança. Quando é necessário registrar algum Boletim de ocorrência, os moradores têm que se deslocar até a cidade de Picos.
Entre os estabelecimentos arrombados está a Drogaria e Magazine Camylle, onde foi roubado mais de 4.500 reais em perfumaria. “Estamos trabalhando sem segurança. Peço em nome de todas as autoridades que olhem mais pela nossa cidade, pois não tem como trabalhar sem segurança, pagamos nossos impostos e o governo tem o dever de garantir segurança para a população”, reclama o comerciante José Wilker.
Wilker ressaltou ainda que os lojistas após contabilizarem os prejuízos não sabem a quem recorrer, pois com a falta de policiais na cidade, temem até registrar um B.O. por medo de represálias por parte dos delinquentes.
Fonte: Noticiei