Na região de Picos, é registrado 4 homicídios em 48 horas; veja os casos
Administrador em 05 de outubro de 2017
A região do município de Picos-PI, que fica distante cerca de 322 km da capital Teresina, tem sofrido com o registro de diversos casos de homicídio pelas regiões da cidade.
A região tem presenciado alguns homicídios nas últimas 48 horas do dia, por localidades próximas da cidade de Picos, o que tem abalado a população das cidades envolvidas, ameaçando a segurança das pessoas com a violência que tem ocorrido nas últimas horas.
O Piauí em Foco relembra alguns desses casos que ocorreram nessas ultimas 48 horas por essas regiões do município.
Caso de Pistolagem em Caldeirão
Na noite da terça-feira dia (03/10) ocorreu na região da cidade de Caldeirão Grande do Piauí um homicídio a um idoso, onde se teve alguns indícios de pistolagem contra o senhor Francisco Amadeu, que morava na zona rural do município, localidade Xique Xique.
O senhor Francisco Amadeu foi assassinado por um dupla, que chegou até a localidade onde ele se encontrava, o identificou, e logo sem seguida o alvejaram com cerca de três disparos de arma de fogo.
Jovem morto a facadas durante show
Um rapaz da cidade de Picos foi morto quando participava de um show na madrugada da quarta-feira (04/10), aonde foi esfaqueado por um rapaz não identificado.
O jovem Felipe Lavor dos Santos foi atingido por um golpe de faca na altura do peito esquerdo, aonde ainda conseguiram socorrê-lo para o Hospital doo município, mas acabou falecendo após adentrar ao Hospital.
Corpo é encontrado carbonizado
Ainda na cidade de Picos, foi encontrado pela manhã de hoje (05/10) um corpo de uma mulher não identificada. A moça foi encontrada próxima a passarela de Picos, em um matagal, onde já se encontrava totalmente carbonizado.
Pessoas que estavam no local ainda informaram que no local que o corpo estava já havia tido um grande incêndio na ultima segunda-feira(02/10).
Cadáver é encontrado entre divisa de municípios
O corpo de um homem foi encontrado em um grau avançando de decomposição na divisa dos municípios de Jaicós e Geminiano. O rapaz foi encontrado na tarde da última desta quarta-feira (4/10), em uma propriedade rural.
A perícia encontrou no corpo do rapaz cerca de três furos no cadáver, o que levantou a suspeita de que pode ter sido causados por tiros de arma de fogo, o que seria um possível homicídio.