Operação “Bem vindo a Picos” prende foragido da Justiça do Ceará
A operação contou com blitzes montadas em vários pontos estratégicos da cidade, e teve por objetivo apreender entorpecentes, armas, e outros objetos ilícitos.
Cleiton Jarmes em 23 de agosto de 2016
A Operação “Bem Vindo a Picos”, articulada no último final de semana pela Polícia Militar de Picos , as companhias de Jaicós, Fronteiras e pela Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de Ítalo Oliveira de Sousa, 23 anos, foragido da Justiça do Ceará.
Ítalo foi preso no último sábado,20, próximo ao antigo Posto Fiscal, no bairro Altamira. O mesmo é natural da cidade cearense de Tauá, e foi encaminhado à Delegacia Regional para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações do Relações Públicas da PM, tenente Elias, Ítalo é suspeito de participação de um homicídio no Estado do Ceará, e contra o mesmo havia um mandado de prisão.
A operação contou com blitzes montadas em vários pontos estratégicos da cidade, e teve por objetivo apreender entorpecentes, armas, e outros objetos ilícitos. Veículos que trafegavam nestes pontos eram revistados.
Riachão Net