PADRE MARCOS | Em reunião com Rejane Dias, prefeito Valdinar Silva reivindica calçamento e passagem molhada para o município
A reunião rendeu o encaminhamento de projetos para calçamento na cidade, passagem molhada na região da 'Barra', além de ambulância e reivindicações para melhoria das escolas do estado em Padre Marcos.
Sarah Maia em 19 de abril de 2017
O prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado de seu assessor na capital, Carol, esteve na tarde desta terça-feira (18) em audiência com a secretária de educação do Estado e deputada federal, Rejane Dias.
Na ocasião, foram viabilizados dois projetos que o gestor encaminhou para a deputada, sendo um no valor de R$ 791.000,00 para a obra de 7 mil metros de calçamento por ruas e avenidas da cidade; e o outro projeto no valor de R$ 290.000,00 para a construção de uma passagem molhada no povoado ’Tanque do Saco’, local de acesso a região da ‘Barra’.
Segundo Valdinar, os investimentos são de grande importância para o município em vista da necessidade de melhorar a infraestrutura local, facilitando o deslocamento de pessoas e veículos, bem como evitando que os moradores da região da ‘Barra’ tenham que se descolocar, no período chuvoso, pela estrada do município de Belém.
Na reunião, além das obras, cujo projeto foi encaminhado à Secretaria das Cidades para abertura imediata do processo licitatório, o prefeito Valdinar reivindicou também o aumento dos servidores e melhorias na infraestrutura das escolas estaduais em Padre Marcos.
Rejane Dias garantiu ainda, junto ao deputado Georgiano Neto, através da secretaria de Saúde do Estado, a entrega de uma ambulância equipada nova ao município no dia 30 de maio.
“Nós fomos muito bem recebidos no gabinete da deputada Rejane Dias. Apresentamos o projeto e demos entrada, com o aval da mesma, para a construção imediata destas duas obras. Investimentos de suma importância para os moradores do nosso município. Estamos felizes com mais estas conquistas. A deputada foi solidária com nossas reivindicações e se colocou a disposição no que for preciso para Padre Marcos”, finalizou o gestor.