Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

PADRE MARCOS | Prefeito Valdinar Silva emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pela morte de ‘José Erivan’

O pipeiro José Erivan Macedo, morreu tragicamente na noite deste domingo (14) em acidente automobilístico na PI que liga o município de Francisco Macedo a Padre Marcos.

em 15 de maio de 2017

Após a trágica morte do pipeiro José Erivan Macedo, ocorrida na noite deste domingo (14) em acidente automobilístico, o prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva, emitiu nota de pesar oficial, lamentando o ocorrido com o, descrito pelo gestor, homem íntegro, honesto, trabalhador e exemplo aos padremarcoenses.

No uso de suas atribuições legais, o gestor destaca, na nota enviada ao Portal Piauí em Foco, o decreto de luto oficial de três dias.

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Apresento meus sentimentos de mais profundo pesar pelo acidente que vitimou José Erivan de Macedo, na noite deste domingo, 14.

Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um ente querido. Por isto, procuramos nos unir a família, em orações, pedindo a Deus a força necessária para suportar este momento de extrema tristeza”.

José Erivan era um homem íntegro, honesto, trabalhador, um exemplo para todos nós padremarcoenses. Criou seus filhos com muita dedicação. Uma de suas filhas, Ailane Maria de Macedo, trabalha na educação municipal, pela qual levo meus sinceros sentimentos aos demais familiares.

Não poderia deixar de desejar forças também, a ex-vereadora, Ana Meire Macedo, ao Dr. Raimundo Vieira, ao Dr. Raimundo Júnior e a Raiana.

Este é um dia de profunda comoção, em que a família de nosso convívio foi afetada por tamanha tragédia. Em momentos assim, entendemos a nossa impotência e a necessidade de termos a fé em Deus como nossa meta principal. Em face disso decretei luto oficial de três dias.

Descanse em paz!

Eternas saudades,

São os votos do prefeito, Valdinar Silva e Edilene.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.