Falta de energia fez da festa de 51 anos de emancipação política de Padre Marcos um verdadeiro fiasco
Diante do apagão, bares, pizzarias e churrascarias tiveram que se virar à luz de vela por falta da energia elétrica
Cleiton Jarmes em 19 de janeiro de 2015
Tinha tudo para ser uma das festas mais bem organizadas, mas na verdade foi um verdadeiro fiasco. O aniversario do 51º ano de emancipação política de Padre Marcos está dando o que falar! O evento que aconteceu na noite de sábado, 17 de janeiro, só foi possível às apresentações das bandas por conta de geradores instalados próximos ao palco, por ocasião, único local na Praça do Abrigo a ter luzes acesas.
Diante do apagão, bares, pizzarias e churrascarias tiveram que se virar à luz de vela por falta da energia elétrica, os visitantes por sua vez, ficaram desorientados. De acordo com moradores, em virtude do apagão, o centro da cidade virou uma espécie de “ banheiro a céu aberto”.
Além da fedentina ocasionada pela urina de populares que aproveitaram da escuridão para fazerem suas necessidades fisiológicas em qualquer local, moradores informaram ainda que o apagão contribuiu para a prática de violência. Durante a festa um homem teve a cabeça acertada por uma pedra e foi socorrido por conhecidos.
Entramos em contato com a Eletrobrás local para saber o motivo da falta de energia, o que os representantes da empresa informaram, é que a falta de energia no centro da cidade, foi ocasionado devido a queima de um transformador ainda na tarde de sábado. O fornecimento de energia no centro de Padre Marcos, local da festa, só voltou ao normal na tarde de domingo,18 de janeiro.
Por Cleiton Jarmes
Fotos: Cidades na net
Mas foi Verdade, quando cheguei no meu carro tinha um casal praticamente pelados,