Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Fronteiras morre aos 32 anos vítima de infarto fulminante
Natural de Teresina-PI, o Pr. Damião Santos presidia o ministério da Igreja Presbiteriana no município de Fronteiras e realizava um brilhante trabalho missionário, sobretudo com a juventude do município.
Cleiton Jarmes em 16 de julho de 2016
A comunidade evangélica de Fronteiras, sobretudo os fiéis que participam da Igreja Presbiteriana Renovada foi surpreendida pelo falecimento prematuro do Pastor Damião da Cruz Santos, 32 anos, que faleceu no início da manhã após sofrer um infarto fulminante.
Natural de Teresina-PI, o Pr. Damião Santos presidia o ministério da Igreja Presbiteriana no município de Fronteiras e realizava um brilhante trabalho missionário, sobretudo com a juventude do município. Desde a notícia do seu falecimento um grande número de pessoas se concentra no Hospital Norberto Ângelo Pereira e na sede da Igreja Presbiteriana Renovada onde o corpo será velado por alguns instantes, antes de ser levado para Teresina, onde será sepultado.
O Pr. Damião Santos cursava Técnico em Nutrição na Escola Agrotécnica de Fronteiras e foi candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar nas últimas eleições. Alguns membros da Igreja Presbiteriana Renovada e amigos do pastor afirmaram que mesmo era adepto à prática de esportes.
A morte do pastor ocorre justamente no período em que acontece a 60ª Edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e o 26º encontro da União das Esposas dos Ministros da Assembléia de Deus do Estado do Piauí que reúne grande número de líderes religiosos e evangélicos de outros Estados.
Fonte: Jakson Sousa/Fronteiras Online
Uma grande perda! Nós, da IPRB, ficamos tristes em ver um soldado valoroso tombando no campo de batalha. Que o Senhor conforte a família e venha suprir a Igreja de Fronteiras, trazendo conforto e graça. Só digo aos jovens e irmãos por ele atendidos, que perseverem firmes no Senhor, pois a eternidade é uma realidade. Ele foi encontrar seu Deus.
descansou no senhor que Deus conforte a familia.