Empresário de provedor de internet morre ao cair de torre no interior do Piauí
O empresário do ramo de provedor de internet, Cristino Sousa, proprietário da Max Speed, com atuação em diversas cidades da região faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um acidente de trabalho.
Cleiton Jarmes em 28 de abril de 2016
O empresário do ramo de provedor de internet, Cristino Sousa, proprietário da Max Speed, com atuação em diversas cidades da região faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um acidente de trabalho. O fato aconteceu por volta das 17h, numa comunidade chamada Angical de Cima, zona rural do município de Acauã.
Segundo informações, Cristino e outros funcionários da empresa trabalhavam na montagem de uma torre. O empresário estava no topo da torre, de cerca de 27 metros de altura, quando a estrutura apresentou problemas e declinou. Cristino ainda teria se segurado na torre, mas acabou desabando.
O empresário foi socorrido por um familiar que reside na cidade de Acauã (PI), ainda com vida. Foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu às lesões e teria dado entrada já sem vida na unidade de saúde. O mesmo teria sofrido fraturas nos membros inferiores e superiores.
Cristino forneceu internet por vários anos nas cidades de Jaicós, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. A Max Speed é, atualmente, uma das maiores empresas do segmento na região de Paulistana.
Com informações do Blog FNNotícias.
Muito triste o acontecimento, mas ele deixou um grande legado levando informação a muitas pessoas em regiões isoladas da nossa região. Descanse em paz!