Mulher é atropelada e baleada por ex-marido em Paulistana; veja fotos!
Cleiton Jarmes em 09 de janeiro de 2014
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Paulistana por volta das 20 horas desta quarta-feira. A tentativa de assassinato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, por trás do Hospital São Luis no bairro Lagoa. Em uma rua com poucas residências e sem iluminação, uma mulher, identificada como Benta Sebastiana Silva Neta, foi atropelada e depois alvejada com vários tiros.
Benta Sebastiana Silva Neta, conhecidapor Neta, 31 anos, solteira, mãe de quatro filhos, havia saído de uma escola com uma filha adolescente e se dirigia à sua residência no bairro Lagoa, quando foi seguida por um homem em uma motocicleta, apontado por populares como um suposto ex-companheiro, que a atropelou deixando a vítima caída no chão e em seguida sacou uma arma e disparou vários tiros acertando-lhe dois projéteis. Um dos tiros acertou a vítima na altura do abdômen e o outro a perna direita, os outros tiros foram disparados mas não acertaram a vítima.
Vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Paulistana – Foto: Reprodução/ FN Notícias
Após atentar contra a vida da suposta ex-companheira, o homem evadiu-se rapidamente do local e entrou emrota de fuga, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Paulistana. Mesmo consciente, foi transferida para um Hospital de Teresina, devido o agravamento do seu estado de saúde.
Familiares apontam que o provável motivo do atentado teria sido pelo fato de o suposto ex-marido não se conformar com a separação, já que os dois estavam separados há cerca de dois meses. Ainda segundos depoimentos, o casal manteve uma relação estável por cerca de um ano e meio e a mulher não tem nenhum filho com o suposto criminoso.
A Policia Militar fez diligências na tentativa de capturar o suspeito e até o momento do fechamento desta matéria não tinha obtido êxito. Muitos curiosos foram até o Hospital Regional buscar informações sobre o fato e o estado de saúde da vítima.
Fonte: FN Notícias