Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Em Picos, homem mata cunhado para vingar irmã vítima de violência doméstica

em 25 de fevereiro de 2019

Francisco Ronuelo da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Zanoim”, foi morto a tiros pelo seu cunhado identificado pela Civil como Jeferson Gomes de Sousa.

A Polícia Civil já possui indícios da motivação do primeiro homicídio registrado em Picos este ano. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, 24, no conjunto habitacional Lousinho Monteiro.

Francisco Ronuelo da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Zanoim”, foi morto a tiros pelo seu cunhado identificado pela Civil como Jeferson Gomes de Sousa, conhecido por “Pica Pau”

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança.

“A vítima teria um relacionamento com a irmão do autor. O casal teve uma discussão em razão de um filho que eles têm, nesse desentendimento eles entraram e vias de fato e o Jeferson presenciou, interviu e posteriormente saiu em defesa da irmã. Essas informações foram colhidas no local do crime e serão apuradas”, disse o delegado.

A Polícia Civil, assim como a Polícia Militar realizam diligências no sentido de capturar o principal acusado, que se encontra foragido.

“Caso ele tivesse sido capturado eu teria feito o auto de prisão flagrante dele, mesmo ele alegando que o crime foi motivado em defesa da sua irmã, ele teria que comprovar os fatos ao juiz”, explicou Miguel.

O calibre da munição e a quantidade de disparos que acertaram a vítima serão repassadas à polícia com a conclusão do laudo cadavérico.

Fonte: Picos 40 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.