Em Picos, suspeito de matar irmão com pedrada se apresenta à polícia e confessa crime
Segundo a Polícia Civil de Picos, Pedro Santos Cantídio se apresentou junto com o advogado, prestou depoimento e em seguida foi liberado.
Isadora Freitas em 10 de dezembro de 2019
O homem identificado como Pedro Santos Cantídio se apresentou à polícia nesta segunda-feira (9). Ele é suspeito de matar com uma pedrada no rosto o irmão Daniel Santos Cantídio, 34 anos, no sábado (7) em Picos, Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento por causa de times de futebol. A discussão teria resultado na morte de um deles.
“Ele se apresentou junto com o advogado e confessou o crime, em seguida foi liberado. O suspeito confirmou que matou o irmão durante uma briga, que segundo ele, era constante porque os dois não se entendiam”, contou o agente Maicon Silva, da Polícia Civil de Picos.
O caso é investigado pelo delegado Agenor Ferreira, que deve concluir em breve o inquérito. Enquanto isso, o suspeito segue em liberdade.
Segundo o agente, apenas a vítima Daniel Santos tinha passagem pela polícia. Ele foi preso acusado de matar um homem a facadas em 2014, na cidade de Picos.
Fonte: G1 Piauí