Polícia identifica criminosos que assaltaram lanchonete
Segundo a polícia os criminosos mudavam a placa do veículo durante os assaltos, o mesmo pertence a Anderson de Moura Leal, acusado de ceder o veículo.
Cleiton Jarmes em 26 de agosto de 2016
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos armados em Picos. Desta vez o crime aconteceu por volta das 14h00 desta quinta-feira, 26, na Lanchonete Coisa Nossa, localizada na Rua São Sebastião, Centro de Picos.
Uma dupla chegou ao local em uma motocicleta, usando capacetes e óculos escuros. Ao adentrarem no estabelecimento se dirigiram até o caixa e levaram todo o dinheiro.
Imagens da câmera de segurança do local flagram o momento em que os criminosos chegam ao caixa. De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, a dupla levou cerca de R$ 80,00, além de aparelhos celulares.
“Um deles que cedeu a moto foi o Anderson, e o que estava com a arma em punho foi o Jeferson. Ele fazia parte de uma quadrilha em Picos, que possuía três armas, das quais duas delas já foram apreendidas. Ele já está foragido e será questão de tempo conseguirmos captura-lo. Graças ao sistema de câmeras existente no local que chegamos o mais rápido possível na identificação dos meliantes”, disse o comandante.
A moto utilizada no crime uma CG Titan, de cor branca e placa PID 0248. Segundo a polícia os criminosos apenas mudavam a placa do veículo durante os assaltos, o mesmo pertence a Anderson de Moura Leal, acusado de ceder o veículo.
Picos40Graus