Polícia Militar prende “irmãs do tráfico” na cidade de Picos
De acordo com o tenente Elias, os policiais conseguiram chegar até as acusadas após denúncias anônimas e informações colhidas pelo Serviço de Inteligência.
Cleiton Jarmes em 05 de novembro de 2016
Policiais Militares da cidade de Picos prenderam em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (04), as duas mulheres Dionalda Moura Sousa e Diorrane Moura Sousa, conhecidas como “irmãs do tráfico”. Com elas foram apreendidas 49 pedras de crack e R$ 477, 25.
De acordo com o tenente Elias, os policiais conseguiram chegar até as acusadas após denúncias anônimas e informações colhidas pelo Serviço de Inteligência. Elas foram detidas em uma residência que funcionava como ponto de vendas de drogas, na Rua Nova, bairro São Vicente, no local também foi apreendida uma lista com possíveis devedores.Foto: Polícia Militar
Dinheiro e crack apreendidos
O tenente também informou que a em menos de oito dias, três bocas de fumo foram extintas na cidade. O militar ressaltou a ajuda da população nesses casos, fazendo denúncias, mesmo que anônimas, que ajudam os policiais à realizarem os flagrantes de delito.
GP1