Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Prefeito ‘preso em flagrante’ registra candidatura e vai disputar a reeleição no interior do Piauí

O prefeito é investigado por associação criminosa, desvio de dinheiro público, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma.

em 18 de agosto de 2016

ccccc333307e7524883af707d95588156ba13a91ab2

O prefeito afastado de Redenção do Gurgueia, Delano de Oliveira Parente Sousa (PP), preso pela Polícia Civil na “Operação Déspota”, acusado da prática de atos de improbidade, associação criminosa, crimes contra as licitações, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e por porte ilegal de arma (flagrante), registrou a sua candidatura a reeleição e o seu grupo político está confiante que a candidatura será deferida pela Justiça Eleitoral.

Prefeito pede ao STJ para retornar a prefeitura

O prefeito afastado ingressou ontem (17), as 16h35, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com pedido de reconsideração para que possa reassumir o cargo de prefeito municipal.

Delano Parente está afastado da prefeitura em decorrência da decisão do ministro Sebastião Reis Júnior, do STJ, que ao deferir liminar determinando a sua soltura, substituiu a prisão por medidas alternativas, dentre elas, a suspensão do exercício do cargo de prefeito do Município de Redenção de Gurgueia/PI, sendo vedado, inclusive, o ingresso na sede da Prefeitura.

GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.