Prefeitura de Vila Nova promove mutirão de documentação no dia 05 de dezembro
A Prefeitura e Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, promove no dia 05 de dezembro, o mutirão de documentação.
Cleiton Jarmes em 01 de dezembro de 2016
A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, em parceria com a Delegacia Federal do Piauí e a Superintendência Regional do INCRA promove no dia 05 de dezembro de 2016, o mutirão de documentação da trabalhadora rural-PNDTR/2016.
Local do evento: Câmara Municipal de Vereadores
Horário: 08h às 17h
DOCUMENTOS A SEREM EMITIDOS:
– Carteira de identidade (1ª Via)
– Para pessoas a partir dos 14 anos
– Comparecer com Registro de Nascimento original e cópia ou Certidão de Casamento original e cópia, sem rasuras.
RG (2ª Via)
-Somente mulheres trabalhadoras rurais sindicalizadas
– Comparecer com Registro de Nascimento Original e cópia ou Certidão de Casamento Original e cópia, sem rasuras, Carteira do sindicato (original e cópias) e RG antigo (original e cópia), se não tiver o RG apresentar o Boletim de Ocorrência.
CPF
-Público de qualquer idade com original do Registro de Nascimento e se for maior de 18 anos apresentarem também Titulo de Eleitor.