Cadáver é encontrado no meio da mata na zona rural de São Julião
O dono da propriedade acionou a policia que deslocou até a localidade acompanhada de uma equipe médica da Secretaria de Saúde de São Julião, comandada pelo médico Leonardo Lins.
Cleiton Jarmes em 30 de setembro de 2014
Um criador de gado encontrou em sua propriedade na localidade Macacos, zona rural de São Julião, por volta das 17h da tarde desta terça-feira, 30, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O dono da propriedade acionou a policia que deslocou até a localidade acompanhada de uma equipe médica da Secretaria de Saúde de São Julião comandada pelo médico Leonardo Lins.
Junto ao cadáver foram encontrados alguns pertences como papeis, álbum de fotos e até um celular. Ainda não sabe de quem se trata realmente o corpo e muito menos a causa da morte. Tanto a policia como a equipe médica disse que só mesmo um exame cadavérico mais detalhado pra saber realmente de quem se trata e qual seria a causa da morte
No entanto, informações preliminares levam a crer que pode ser José Joaquim de Sousa, conhecido como “Zé Cabaço”, idoso de aproximadamente 60 anos de idade. Segundo o sargento Carlos Alberto Amâncio, “Zé Cabaço” se encontrava foragido após tentar contra a vida de sua esposa no inicio do mês de agosto.