Conselho Tutelar e Policia Militar vão intensificar fiscalização de menores em São Julião
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de São Julião informa que o menor que for pego em flagrante os pais ou responsáveis é que serão penalizados.
Cleiton Jarmes em 14 de novembro de 2014
O comandante da Polícia Militar de São Julião Carlos Alberto Amâncio informou que a fiscalização a menores de idade frequentando bares e estabelecimentos comerciais serão intensificados em São Julião.
De acordo com Amâncio, o trabalho vem sendo realizado há um bom tempo em parceria com o Conselho Tutelar e que agora deverá ser intensificado. O objetivo é evitar que menores se envolvam com bebidas alcoólicas, drogas ou similares.
Segundo a legislação brasileira é proibido o uso e a comercialização de bebidas alcoólicas a menores de idade. A Polícia Militar de São Julião informa ainda que o menor que for pego em flagrante, os pais ou responsáveis é que serão penalizados, devendo estes responder na Justiça pela infração de seus filhos.
DEVERIAM TER TOMADO PROVIDÊNCIAS BEM ANTES, E NÃO DEPOIS QUE ACONTECE. POIS FICAM FAZENDO VISTA GROSSA. DEPOIS TUDO ESTÁ CORRENDO FROUXO. ESTA É A VERDADE NUA E CRUA.