Em vez de sepultá-lo, pai queima corpo do próprio filho em São Julião – PI; veja imagens!
O aposentado Raimundo Francisco de Sales, 70 anos, queimou no quintal de sua casa o corpo de seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos.
Cleiton Jarmes em 07 de maio de 2015
O aposentado Raimundo Francisco de Sales, 70 anos, queimou no quintal de sua casa o corpo de seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos, após o mesmo morrer de causas ainda não explicadas no Bairro São Vicente, na cidade de São Julião – PI. O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.
O fato tornou-se de conhecimento da população de São Julião após o falecimento da esposa do aposentando, Constância Jerga de Jesus Sales, uma senhora de 60 anos, que sofria de problemas cardíacos, na manhã desta quinta-feira, 07 de maio.
De acordo com uma vizinha da família, o aposentado já preparava o corpo da esposa falecida para também ser queimado quando a Policia Militar foi acionada e evitou que a mesma fosse cremada manualmente pelo aposentado.
Uma equipe da saúde municipal se dirigiu à residência da família e fez juntamente com a polícia o translado do corpo para o hospital municipal de São Julião.
De acordo com Tenente Gilson Xavier, o senhor deverá ser encaminhado a 4º CIA da Polícia Militar de Fronteiras – PI onde prestará depoimento.
Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos é natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte e há pelo menos vinte anos reside com a família no Piauí fixando moradia entre os municípios de São Julião e Alegrete.
A informação é que o mesmo tenha oito filhos e com ele residiam apenas quatro, incluindo o que foi cremado e que todos eles sofrem de transtornos mentais.
Veja mais imagens:
isso tudo foi terrível, por que ele ( o senhor de 70 anos) num pediu ajuda para alguém? ou até mesmo poderia ter ido no hospital e pedi um caixão? tantas meios para se resolver as coisas, queimar o corpo do próprio filho, e no quintal de sua casa foi a única solução que ele achou??? isso se chama ignorância e falta de amor, uma pessoa que faz isso, nem a si próprio tem amor que Deus tenha misericórdia, e como se não bastasse queimar o corpo do filho, já ia queimar o corpo da sua esposa. sinceramente nada justifica o que ele fez, que a justiça seja feita.
Meu DEUS tanta hipocresia.O corpo MORTO apenas foi CREMADO.Qual diferença faz??ENTERRAR OU CREMAR.Quando as coisas acontecem é muito fácil crucificar!!!
Concordo com vc Maria. ..Não vejo porque crucificar esse senhor. Isso foi o que ele achou …O será que eles não sabem o que é cremação?
se em todo caso ele não fosse pedir ajuda, devia ter enterrado o filho no chão mesmo sem caixão!!!!!!!
conheço essa familia a muito tempo desde quando eles morava em pocinhos alegrete do piauí, ele tem um filho que com 11 meses de vida pesava 3.200kg, seu raimundo já sofrei muito mas nunca fez mal prá ninguem só cuida da vida dele, cremou o filho deve ter visto na TV a noticia que a moda agora é cremar quando morre…
Meu Deus a senhora morreu pq viu o filho queimado , mesmo q ela nao tivesse problemas cardíacos ela era mãe morria mesmo. Pq ele não foi pedi o caixão na prefeitura?
Tem gente doido nesse mundo gente, se não tinha dinheiro tem tantos meios de sepultar, promoção social etc. Deus tenha piedade.
Meu Deus! tenha misericordia desta familia.Esse homem nao e normal,porquer fazer isso com um filho;morto.Coitada dessa mulher quer aos sesenta anos teve quer ver,e conviver com tudo isso.
Meu Deus! não seria mais fácil ele ir na delegacia e informar os policiais? talvez a esposa tenha morrido de tanta dor, ao ver o filho sendo queimado, só Deus mesmo para guiar os outros filhos desse senhor.