Sem destino, veículos lotam pátio da Delegacia Regional de Picos
Começará nas próximas semanas a mudança gradativa das delegacias de polícia que compõe a Delegacia Regional de Picos, para o Complexo Policial.
Cleiton Jarmes em 14 de outubro de 2016
Começará nas próximas semanas a mudança gradativa das delegacias de polícia que compõe a Delegacia Regional de Picos, para as novas instalações do Complexo Policial.
O local inaugurado há três meses já recebeu energia e internet. De acordo com o delegado regional, Divanilson Sena, a mudança será realizada por setores.
“Esperamos que até o final do mês já estejamos funcionando no novo endereço. Irei me reunir com os delegados para que possamos montar um plano de mudanças. Tentarei contato com alguns órgãos no sentido de conseguir servidores e caminhões para a mudança do mobiliário”, disse o delegado.
Ainda segundo Divanilson, os veículos apreendidos pela polícia ainda não tem destino definido e devem continuar no antigo prédio.
“Quanto ao destino dos veículos espero por uma resposta dos meus superiores, mas inicialmente eles iriam para um novo pátio do deposito do Detran, mas é algo que exige conversação. Enquanto isso eles irão continuar aqui sobre a guarda de um agente de polícia de forma temporária”, explicou.
Na atual sede da Delegacia Regional de Picos, localizada na Avenida Severo Eulálio, existem cerca de 20 carros e 300 motocicletas. Os veículos são fruto de roubo, possuem chassi ou placa adulterados, assim como, são apreendidos durante operações policiais.
Picos40Graus