Acusado de matar cabeleireiro em Simões é preso pela Polícia Militar
Foi preso pela PM na tarde desta segunda-feira, 29, um homem de 40 anos, acusado de assassinar o cabeleireiro Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos.
Cleiton Jarmes em 30 de junho de 2015
Foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 29, um homem identificado por Martinho Julio de Araújo, de 40 anos, acusado de assassinar o cabeleireiro Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos.
Segundo o tenente Ricarte, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Simões, a prisão aconteceu por volta das 17h30, na localidade Serra dos Marinheiros, zona rural do município de Simões, distante cerca de 40 km da sede.
“Após quatro dias de investigação e buscas continuadas, nós obtivemos a informação de que ele estava sendo abrigado em uma residência na referida comunidade. Uma equipe de policiais foi até a localidade e conseguiu efetuar a prisão do acusado”, disse o oficial.
Ao avistar a chegada da viatura policial, Martinho ainda tentou escapar se escondendo no mato, mas foi cercado e capturado pelos militares Atan, Henrique e Roberto, cabos da PM.
O crime
O homicídio acontece na noite da última quinta-feira, 25, por volta das 22h, no Centro da cidade de Simões, numa praça próxima a Casa Lotérica. A Antônio Aparecido Vidal Rocha, conhecido por ‘Toni Cabeleireiro’, foi assassinado a golpes de faca na região do tórax.
A arma do crime, uma faca, foi encontrada pela polícia cerca de 100 metros do local do fato. O acusado de cometer o crime já responde processo por um outro homicídio.
Matéria relacionada: Homem é assassinado a facadas em praça pública
Fonte: Cidades na Net