Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Tiroteio termina com duas mulheres baleadas no interior do Piauí

em 04 de setembro de 2017

Um tiroteio com mais de 10 disparos em um bar que fica próximo ao Mercado do Produtor Rural no Bairro Matadouro em Campo Maior terminou com duas mulheres baleadas. O fato aconteceu na noite do ultimo sábado (02).

De acordo com informações de testemunhas repassadas ao Em Foco, o filho da proprietária do estabelecimento, conhecido como Clesio foi separar uma briga entre dois clientes e acabou levando alguns socos de um dos envolvidos identificado como Maciel e o ameaçou de morte.

Maciel teria ido em casa pegar uma arma e voltou ao bar atirando. Neste momento Clesio resolveu revidar atirando contra Maciel. A troca de tiros terminou com duas mulheres baleadas. Uma delas se chama Aldaísa que foi alvejada na perda e nas nádegas e a outra é a empresária Marlúcia Pereira de Sousa que saiu desacordada, mas não se sabe quantos tiros ela sofreu e qual a região do corpo foi atingido.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia conseguido capturar os envolvidos e não tem a confirmação de qual revolver saiu as balas que acertaram as vítimas. Clésio e Maciel já são conhecidos da polícia.

CLÉSIO NÃO TERIA ATIRADO

A esposa de Clésio, Leiane que está grávida de gêmeos, conversou com o Em Foco e relatou que não houve troca de tiros, pois seu esposo não fez nenhum disparo. Ela confirmou a versão inicial de que ele teria ido separar a briga e acabou levando um soco de Maciel. “Ele deu um soco no meu esposo e eu fui lá dizer que a gente estava apenas querendo separar e ele acertou um soco em mim também”, contou Leiane.

Maciel foi embora e retornou com outro homem. “Quase meia hora depois ele veio com o Zé Vitor e atirou em todo mundo. Acertando até a tia dele que vai ficar paraplégica”.

UM DIA DEPOIS

Amigos de Maciel entraram em contato com a redação do Em Foco neste domingo (03) para informar sua versão para o fato. De acordo com uma pessoa que se identificou como Junior, quem iniciou o confronto foi Clesio ao ir até a casa de Maciel e fazer ameaças. “A mulher do Maciel está grávida e o Clésio foi lá na casa dele ameaça-lo de morte. Só depois que o Maciel foi lá no bar onde tudo aconteceu”, disse Junior.

Segundo Junior, já nesta manhã de domingo, Clésio voltou a ir na casa onde Maciel reside com a avó, Dona Da Luz e levantou a camisa mostrando a arma afirmando que irá matar seu algoz. A senhora já teria ido até a delegacia registrar a ocorrência.

Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.