Tragédia: mulher morrer eletrocutada ao ligar bomba de poço em Monsenhor Hipólito – PI
Segundo populares, a vítima foi encontrada em estado físico crítico, completamente queimado. O corpo já foi encaminhado para o IML de Picos.
Sarah Maia em 26 de janeiro de 2017
Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher morreu eletrocutada ao ligar um poço para abastecimento de água em bairro afastado do centro da cidade, no município de Monsenhor Hipólito – PI.
Segundo relato de populares próximos, a vítima, Sirleide dos Anjos Luz, de 35 anos, saiu de sua residência para ir até a horta da família, no bairro Lagoa Dantas. A mesma saiu por volta das 13:30, sem avisar aos familiares.
Notada sua ausência por toda a tarde, o marido da vítima, Hidelbrando Luz, saiu ao final da tarde em busca da esposa. Inicialmente, o mesmo foi até um velório que estava acontecendo próximo da residência do casal, mas não encontrou Sirleide. Hidelbrando lembrou então da horta, e dirigiu-se até o local por volta das 17:30, onde encontrou sua esposa morta, caída no chão com o disjuntor na mão.
Ainda segundo populares, a vítima foi encontrada em estado físico crítico, completamente queimado. O corpo já foi encaminhado para o IML de Picos.
Sirleide é filha de ‘Jacozinho’ e faria 36 anos em março. A mesma deixa um casal de filhos pequenos.
A tragédia deixou de luto os moradores de Monsenhor Hipólito e região, que tristes, expressam a família muita solidariedade, pessoalmente e nas redes sociais.
Amiga sirleide, mulher de guarra sempre ajudava sua família,amigos e vizinhos com o que fosse precioso! Ficará nas nossas lembranças amiga,! DESCANSE EM PAZ!