TRE adia o julgamento do recurso que pode cassar o mandato do prefeito de Simões
Recurso contra Expedição de Diploma, movido pela candidata derrotada Maria Adelaide Moura de Carvalho, e pelo seu partido, o PRTB, estava na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (18).
Cleiton Jarmes em 12 de março de 2014
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí adiou o julgamento do recurso que pode cassar os mandatos de Francisco Dogizete Pereira e Luiz de Carvalho Moraes, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do município de Simões.
O Recurso contra Expedição de Diploma, movido pela candidata derrotada Maria Adelaide Moura de Carvalho, e pelo seu partido, o PRTB, estava na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (18).
A pedido do relator, o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, o recurso volta à pauta do TRE-PI no dia 11 de março de 2014.
Nota veiculada anteriormente
Foi veiculada em alguns portais que o prefeito teria sido absolvido, pondo no processo um fim. Inclusive esse portal (PIAUI EM FOCO) chegou a reproduzir a matéria. No entanto, após algumas pessoas entrar em contato conosco, resolvemos nos inteirar sobre o assunto, e ficamos sabendo que na verdade, o Processo contra Doge foi apenas adiado.
Nosso compromisso é com a verdade, tanto que a nota anterior não era de nossa autoria; demos o crédito ao referido portal de onde se originou a postagem. Entendemos que acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
Fonte da matéria acima Cidades na Net
Nota: Piaui em Foco
Quero parabenizar o site PIAUÍ EM FOCO pela correção feita, isso só mostra a transparência e o aumento da credibilidade e da verdade como compromisso fiel do site para com seus público.