Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Unidade Escolar Estadual ASA inicia ano letivo 2017 em Alegrete

A novidade, é o sistema ‘Mobieduca.me’, o qual o ASA foi contemplado para melhor controle da frequência dos alunos, no intuito de diminuir a evasão escolar.

em 14 de fevereiro de 2017

Abertura do ano letivo ASA 2017 (Foto: Francisco Silva)

A Unidade Escolar Estadual Antônia de Sousa Alencar iniciou o ano letivo 2017 nesta segunda-feira (13), com a ‘aula de boas vindas’ aos estudantes do ensino médio regular e modalidade EJA.

O momento foi de recepcionar os alunos que retornam os estudos na escola bem como os novos estudantes da Unidade. A equipe do ASA, objetivando o início dos trabalhos de maneira alegre e entusiasmada, parabenizou e homenageou os jovens aprovados no vestibular.

O corpo docente apresentou ainda a novidade, que acompanha o novo momento tecnológico vivenciado por todo o mundo. Trata-se do ‘Mobieduca.me’, sistema o qual o ASA foi contemplado para melhor controle da frequência dos alunos, no intuito de diminuir a evasão escolar.

Diretora Maria do Socorro (Foto: Francisco Silva)

Em entrevista, a Diretora do ‘ASA’, Maria do Socorro Coelho Oliveira, descreveu o momento com espírito de amor à educação, relatando a grande expectativa para este ano letivo, bem como os benefícios ao ensino advindos do novo sistema adquirido.

“2017 será o ano em que o número de alunos aprovados no vestibular aumentará. Alunos despertaram a vontade de vencer, o querer de recomeçar, de lutar por seus ideais. Acreditamos em nossos alunos e cremos que da Unidade Escolar Antônia de Sousa Alencar sairá grande profissionais; cheios de vida, de garra, de amor e determinação. Que cada um siga seus passos, trilhem novos caminho, que usem e se transformem. Cremos que 2017 será o ano do sucesso”, afirmou a diretora Maria do Socorro.

O evento contou também com a apresentação do corpo docente e das previsões de ensino para todo o ano.

Confira as imagens (Por Francisco Silva):

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.