Após uma semana rompido, vice prefeito Adão retorna a base do prefeito em Vila Nova do Piauí
Após uma semana do rompimento do vice prefeito de Vila Nova, Adão Frutuoso, o mesmo veio anunciar na tarde deste sábado, que está retornando a base do prefeito Arinaldo Leal ao qual foram eleitos juntos em 2012
Cleiton Jarmes em 20 de fevereiro de 2016
Após uma semana do rompimento do vice prefeito de Vila Nova, Adão Frutuoso, onde veio declarar apoio ao líder político Adjano Francisco Bento (PP) que chegou a usar as redes sociais para anunciar a aliança com mais dois vereadores do grupo político do atual prefeito, Arinaldo Leal, o vice-prefeito Adão Frutuoso e os vereadores Mauro Leal Bento e Luiz Acelino da Luz, todos do PSB. Adão veio anunciar na tarde deste sábado, que está retornando a base do prefeito Arinaldo Leal ao qual foram eleitos juntos em 2012, em conversa com nossa redação, o mesmo nos informou que tomou uma decisão sem consultar os familiares.
“Sem consultar os meus familiares e amigos, e nem mesmo correligionários do grupo da situação, eu fui aliciado por companheiros que teve opiniões diferente do nosso grupo, porém mudar de opinião nós podemos, mas mudar de princípios é que não podemos, eu, a minha pessoa conversei com minha família e amigos na tarde deste sábado. E tomamos essa decisão de voltar ao lugar onde tudo começou, nossos amigos vereadores ainda não tomaram a mesma decisão minha, mas estamos dialogando pra que todos voltem a base do prefeito Arinaldo Leal” finalizou o vice prefeito.
Veja na integra a carta de esclarecimento do mesmo.
Maria Mole
CLARO, E AINDA ACHA ALGUEM PRA DEFENDER COMO COITADINHO. AGORA ELE COM R$ 500.000,00 E SE PUDESSE SER CANDIDATO, SERÁ QUE ELE IRIA VOLTAR ATRAZ, VOLTAVA ERA PORRA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Depois de ficar inelegivel por 8 anos o melhor é voltar a mamar.
O MACARIO COMPROU POR MEIO MILHÃO. O ARINALDO PARA TÊ-LO DE VOLTA PAGOU UM MILHÃO?