No Piauí, homem é executado com quatro tiros de revólver na porta de casa
Administrador em 09 de agosto de 2017
O freitense Aloísio de Sousa Carvalho, 38 anos de idade, que estava em liberdade condicional, foi assassinado na noite desta terça-feira (8) na porta de sua residência, localizada no Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, com quatro tiros de revólver calibre 38, disparados à queima roupa por dois homens em uma motocicleta.
Segundo informações colhidas junto a família, os assassinos chegaram na casa da vítima, desceram da moto, sacaram as armas e em seguida começaram a efetuar os disparos. “Nêgo” como era mais conhecido em José de Freitas, foi atingido com pelo menos quatro balaços, tendo morte imediatamente no local.
Após praticar o crime, os acusados deixaram o local em alta velocidade, sem deixar pistas. A polícia acredita em acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, inclusive estava respondendo o processo em liberdade.
Atualmente a vítima trabalhava como moto taxista, e em maio de 2016 foi preso pela delegacia de Entorpecente acusado de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Segundo a polícia, “Nêgo” utilizava a moto para fazer a entrega da droga na região, o acusado na época passou pouco tempo preso e depois foi colocado em liberdade, sendo morto nesta data.
Aloísio de Carvalho era natural de José de Freitas, chegando a morar por muito tempo na sua cidade natal, filho da Senhora Raimunda e do Senhor Raimundo Sinhara, ambos aposentados, residência no Bairro Santa Rosa, próximo a Escola Agripina Portela. Os familiares estão em estado de choque com o acontecido.
O corpo da vítima foi periciado no local, em seguida foi removido pelo carro tumba para o IML. Após a necropsia será liberado para a família fazer o velório e sepultamento em José de Freitas, onde ele morou por muito tempo com os pais. A Força Tática do 5° Batalhão está fazendo diligências para localizar e prender os assassinos.
Fonte: Realidade em Foco