Wellington Dias adia para agosto retorno de atividades em 22 órgãos estaduais
Carmo Neto em 14 de julho de 2020
O governador Wellington Dias (PT), por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) do Piauí, informou que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para ser reiniciada nesta terça-feira (14), foi adiada. Com a alteração, o retorno presencial ocorrerá somente no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração pública.
Até a data estipulada, todos os órgãos do Estado deverão preparar o ambiente de trabalho para a retomada das atividades presenciais e do atendimento ao público externo para assim, evitar a disseminação do novo coronavirus (covid-19).
Governador Wellington Dias
Home office
Com a deliberação, os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm ocorrido desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo executivo.
De acordo com o comunicado da Secretaria da Administração, o cumprimento das datas ocorre para reforçar a segurança dos servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a reativação das atividades.
Comunicado na íntegra
A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) informa que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para esta terça-feira (14) ocorrerá somente no dia 10 de agosto, com os demais setores da administração pública.
Até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo.
Os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm feito desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Estado.
O cumprimento das datas ocorre para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí.
Ariane Sidia Benigno Silva Felipe
Secretária de Estado da Administração e Previdência
Via GP1