Assassino é morto na porta de casa e suspeito ainda volta para olhar o corpo no interior do Piauí
segundo a Polícia, testemunhas afirmaram que logo após a execução, os acusados ainda retornaram e passaram em frente a residência para constatar se a vítima tinha mesmo morrido.
Cleiton Jarmes em 31 de julho de 2014
Um homem identificado por Edvan Souza Soares, de 28 anos, mais conhecido popularmente como ‘Papa-léguas’, natural de Luís Correia, foi morto na noite desta quarta-feira (30/07) por volta das 19h no Bairro João XXIII, em Parnaíba, após ser baleado com três tiros. A Polícia investiga os autores dos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta de sua casa, quando dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta chegaram atirando contra Edvan que caiu e morreu na calçada. A PM acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas, já que a vítima era envolvida com a criminalidade tendo várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. Em seguida uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba. Ainda segundo a Polícia, testemunhas afirmaram que logo após a execução, os acusados ainda retornaram e passaram em frente a residência para constatar se a vítima tinha mesmo morrido.