Bando aterroriza cidade e explode agência do Bradesco no Piauí
De acordo com um guarda municipal cinco homens teriam participado da ação. Na fuga eles abandonaram o carro que estavam e seguiram em duas motos
Cleiton Jarmes em 26 de maio de 2015
Na noite desta segunda feira dia (25/05), por volta das 22h, cinco homens fortemente armados aterrorizaram a população da cidade de Milton Brandão, 221 km distantes de Teresina. O bando teria chegado ao município atirando para o alto e em seguida ido até a agência do Bradesco e a explodido.
De acordo com informações do guarda municipal Raimundo, os acusados estavam em um veículo modelo Corsa, de cor prata e placas de Fortaleza Ceará. A polícia já teria constatado que o carro havia queixa de roubo. Policiais das cidades de Piripiri e de Pedro II foram acionados e estiveram no local após o assalto.
Em diligências na região, os policiais descobriram que o carro usado pelos suspeitos foi abandonado próximo ao município de Juazeiro do Piauí. Depois de deixarem o carro os homens atearam fogo no veículo e fugiram em duas motocicletas, supostamente roubadas.
Ainda de acordo com informações do guarda municipal, a agência tinha sido abastecida nesta segunda-feira e todo o dinheiro teria sido levado na ação.
O comando da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio já foi acionado junto com o das cidades de Piripiri e Juazeiro na tentativa de fechar o cerco e impedir que o bando deixe a região. O correspondente era o único em operação em Milton Brandão e a população deve permanecer alguns dias sem atendimento bancário por conta dos trabalhos da perícia e dos reparos a serem feitos no terminal de autoatendimento. O Banco Bradesco foi notificado do ocorrido na manhã desta terça-feira (26/05) e ainda não contabilizou os prejuízos.
Fonte: O Olho