Empregada diz em depoimento que prefeito e primeira dama tinham casos extraconjugal fora do casamento
Em seu depoimento Noêmia (foto) diz que tinha um relacionamento amoroso com o gestor a cerca de dois anos, ela afirma que o Simão e Gecineide tinham brigas constantes e chegavam a se agredir fisicamente.
Cleiton Jarmes em 11 de fevereiro de 2015
O Portal AZ teve acesso com exclusividade aos depoimentos do prefeito de Lagoa do Sítio, Zé Simão (PT) e da empregada doméstica Noemia Maria da Silva Barros, apontados pela polícia como assassinos da primeira-dama. Noêmia revela os motivos que teriam levado o prefeito a assassinar a esposa.
Noêmia revela ainda os supostos motivos que levaram o prefeito a tirar a vida da esposa, segundo a empregada, Gecineide teve um caso extraconjugal com um médico na cidade e que Simão costumava falar que caso fosse traído mataria a mulher.
O curioso do caso é que Noemia também foi empregada doméstica na casa do então prefeito Lindomar, falecido em decorrência de um ataque cardíaco. Com sua morte, e a vinda da viúva Vilma para Teresina, Noemia passou a trabalhar na casa de José Simão, que assumiu o cargo de prefeito na condição de vice.
Veja abaixo os depoimentos de Noêmia e José Simão feitos à polícia:
agora mim digam ai. isso é motivo para tira a vida de uma pessoa. missericordia senhor